WP Rocket

WP Rocket é um plugin de cache fácil de usar e difícil de esquecer. Ele aumenta a velocidade do site permitindo uma combinação exclusiva das melhores práticas de desempenho web. Ele tem um visual amigável e a velocidade impecável assegura a felicidade do cliente.

57% dos usuários de abandonam as páginas que demoram mais de 3 segundos para carregar. WP Rocket não quer que você seja esquecido.

Você pode acompanhar o WP Rocket pelo Twitter e Facebook.

——-

WP Rocket is a premium caching plugin that is easy to use and hard to forget. It increases site speed by enabling an exclusive combination of the best web performance practices. The plugin and support people’s friendly nature and impeccable speed ensure customer happiness.

57% of users abandon a page that displays in more than 3 seconds. WP Rocket does not want you to be forgotten.

You can follow WP Rocket on Twitter and Facebook.

Sobre Leo Baiano

Leo Baiano trabalha com desenvolvimento web há 16 anos, começou a trabalhar com WordPress em 2007 e não parou nunca mais, foi amor a primeira vista! Atualmente é programador senior na Master Juris e contribui com a comunidade WP através do desenvolvimento de plugins gratuitos, com patch para o Core, nas traduções da documentação e novas versões do WordPress, administrando o fórum oficial e ajudando pessoas em listas de discussão e grupos do Facebook. Nas horas vagas gosta de brincar, jogar vídeo game e conhecer pessoas, quer tc?