Press Release

WordCamp Salvador, um evento para blogueiros, designers, produtores de conteúdo, programadores… enfim, um evento para quem ama WordPress

Salvador está se preparando para receber o seu primeiro WordCamp, a conferência oficial da comunidade WordPress realizada em diversas cidades do mundo. A edição de Salvador acontecerá no dia 06 de dezembro, na Faculdade 02 de Julho, e será o primeiro realizado fora do sul/ sudeste do Brasil.

As atividades terão inicio às 8h, com pausa para almoço das 12h às 13h30, encerrando às 18h. A entrada no evento custará R$ 35,00 e dará acesso a palestras que terão diversos temas que interessam aos usuários do WordPress, que são formados principalmente por designers, blogueiros, publicitários, jornalistas e produtores de conteúdo.

WordCamp Belo Horizonte 2014
Foto do encerramento do WordCamp Belo Horizonte 2014

Criado em 2003, o WordPress é hoje a plataforma para criação e gerenciamento de blogs e sites mais utilizada em todo mundo. Cerca de 23% de todo conteúdo da internet atual roda no sistema, desde blogs pessoais até portais corporativos. Além de ser livre, gratuita e de ter versões em vários idiomas, a plataforma atingiu esse nível de popularidade graças a uma comunidade de milhares de designers e desenvolvedores que desenvolvem temas (padrões de design visual) e plugins (módulos auxiliares que adicionam funções ao WordPress).

As inscrições podem ser feitas aqui e, quem se interessar, pode se tornar palestrante, voluntário ou patrocinar o evento.

WordCamp Rio de Janeiro 2014
A galera aplaudindo o Maujor no WordCamp Rio de Janeiro 2014

SERVIÇO

WordCamp Salvador 2014
Dia 06 de Dezembro, a partir das 8h
Faculdade 02 de Julho (Av. Leovigildo Filgueiras, 81 – Garcia, Salvador – BA)
Inscrições: R$ 35,00
Informações: https://2014.salvador.wordcamp.org/contato