Organizadores

Nesta página você vai saber um pouco sobre as pessoas que estão dedicando tempo para fazer o WordCamp Salvador 2014, todos estão fazendo isso sem nenhum interesse financeiro, apenas para contribuir com a comunidade WordPress, somar. No dia do evento você terá a oportunidade de conversar com todos eles, saber um pouco mais sobre o que os motivaram e quem sabe na próxima vez você não faz parte dessa equipe?

Leandro Lopes

Leandro Lopes é publicitário e usa WordPress nos seus projetos da web.

Leo Baiano

Desenvolvedor WEB há 14 anos, trabalha com WordPress desde 2007 e começou a se envolver e contribuir com a comunidade em 2009. Atualmente está organizando o WordCamp Salvador 2014, administra e organiza o grupo Meetup WordPress Salvador e é moderador do fórum oficial do WordPress Brasil.

Caio Costa

Caio Costa é publicitário e autor do Blogcitário, blog que usa WordPress como plataforma há vários anos. Participa com frequência dos MeetUps realizados em Salvador.

Gerson Souza

Gerson Souza é Gerente de projetos, autor do Movel.me, trabalha com wordpress há 10 anos e já participou de centenas de projetos utilizando o wordpress como CMS e framework. Mesmo morando em São Paulo, continua contribuindo para a comunidade WordPress na Bahia.