Quer mais motivo para se inscrever no WordCamp Salvador?

Se você estava esperando mais algum motivo para fazer a inscrição no WordCamp Salvador 2014, vou te dar dois, dois belos motivos para correr agora lá na página de inscrição e garantir sua vaga, duas palestras super fodásticas já confirmadas para vocês.

1 – Claudio “Woo” Sanches vem;

Certo, a vinda dele já é um bom motivo, mas ele vem para mostrar como criar uma loja virtual, no WordPress, utilizando o plugin WooCommerce, existe pessoa melhor para falar sobre este assunto que “o cara” da parada? Da um “saque” no perfil do Claudio Sanches no WordPress, vai em plugins e conta quantos plugins ele já escreveu para WooCommerce, depois volta aqui pra me dizer, faz favor.

2 – Naldo também vem;

Ops, na real não é o Naldo, é o Valério Souza, mas fala que ele não tem uma certa semelhança com o cantor 😀

Valério é uma das pessoas que mais contribui com a comunidade WordPress no Brasil, ele está envolvido em praticamente todas as atividades relacionadas, foi o principal validador da tradução da versão 4.0 do WordPress, está sempre no fórum ajudando usuários iniciantes, organiza o WordCamp Belo Horizonte, os meetups de BH… vixe, está em todas.

Tem alguém ou algum tema que você gostaria de ver no WordCamp, vai nos comentários e da sua sugestão, vai que… né?

E não se esqueça de fazer sua inscrição, não deixe para última hora.

Sobre Leo Baiano

Leo Baiano trabalha com desenvolvimento web há 16 anos, começou a trabalhar com WordPress em 2007 e não parou nunca mais, foi amor a primeira vista! Atualmente é programador senior na Master Juris e contribui com a comunidade WP através do desenvolvimento de plugins gratuitos, com patch para o Core, nas traduções da documentação e novas versões do WordPress, administrando o fórum oficial e ajudando pessoas em listas de discussão e grupos do Facebook. Nas horas vagas gosta de brincar, jogar vídeo game e conhecer pessoas, quer tc?

3 pensamentos em “Quer mais motivo para se inscrever no WordCamp Salvador?

Os comentários estão fechados.