Inscrições abertas! Participe do WordCamp Salvador 2014

Fala galera, tudo em paz? Espero que sim…

É com muita alegria que escrevo este post para dizer que estão abertas as inscrições para o WordCamp Salvador 2014. Você que trabalha com WordPress diariamente, desenvolve temas, plugins, desenha layouts, escreve notícias ou posts no seu blog pessoal, enfim, você que ama essa maravilhosa ferramenta, corre e faça sua inscrição.

O WordCamp Salvador vai acontecer no dia 06 de dezembro, na Faculdade 2 de Julho, neste dia você teremos aqui na “terrinha” as maiores feras do WordPress no Brasil, vai perder?

Se você tem uma empresa e deseja patrocinar o evento acesse a página seja um patrocinador, conheça as cotas e patrocínio e entre em conosco.

Se você quiser palestrar acesse a página seja um palestrante e envie sua palestra. Se quiser dar uma força pra galera que está organizando o evento inscreva-se como voluntário.

wordcamp-salvador-2014-inscreva

Sobre Leo Baiano

Leo Baiano trabalha com desenvolvimento web há 16 anos, começou a trabalhar com WordPress em 2007 e não parou nunca mais, foi amor a primeira vista! Atualmente é programador senior na Master Juris e contribui com a comunidade WP através do desenvolvimento de plugins gratuitos, com patch para o Core, nas traduções da documentação e novas versões do WordPress, administrando o fórum oficial e ajudando pessoas em listas de discussão e grupos do Facebook. Nas horas vagas gosta de brincar, jogar vídeo game e conhecer pessoas, quer tc?