A programação do WordCamp Salvador está uma delícia

Fala galera, já viram a programação do WordCamp Salvador? Diz a verdade, está ou não uma delicia? Tem palestrante vindo lá do Amazonas para se apresentar e participar da edição Salvador do melhor evento voltado para a comunidade WordPress e você ai “dando mole”, deixando para se inscrever no último momento e correndo o risco de ficar sem participar dessa grande festa, “tá vacilando viu”.

A programação conta com palestras voltadas para design, programação e conteúdo, como teremos duas salas com apresentações simultâneas nós tivemos o cuidado de separar bem os temas para que você possa montar seu roteiro e não ter que escolher entre duas palestras do seu interesse. Vai lá e já vai fazendo seu planejamento para não ficar indeciso na hora.

Sobre Leo Baiano

Leo Baiano trabalha com desenvolvimento web há 16 anos, começou a trabalhar com WordPress em 2007 e não parou nunca mais, foi amor a primeira vista! Atualmente é programador senior na Master Juris e contribui com a comunidade WP através do desenvolvimento de plugins gratuitos, com patch para o Core, nas traduções da documentação e novas versões do WordPress, administrando o fórum oficial e ajudando pessoas em listas de discussão e grupos do Facebook. Nas horas vagas gosta de brincar, jogar vídeo game e conhecer pessoas, quer tc?