#1 – Mudanças na programação

Fala galera tudo em paz? Está chegando o grande dia, the big day, e nós estamos trabalhando bastante para fazer com que o evento seja inesquecível para vocês e torcendo para que vocês façam com que “essa porra” seja inesquecível pra gente também, posso contar com vocês né?

Seguinte, aconteceu um imprevisto com um dos nossos palestrantes e ele precisou cancelar a palestra. Mas não há motivos para chorar, já substituímos a palestra e acredito que vocês vão curtir bastante.

A palestra que cancelada foi a Desenhando WordPress, que seria ministrada pelo Herick Correa e a que entrou no lugar foi “Workflow da criação de conteúdo: do planejamento ao post”, que será ministrada por Cristal Bittencourt.

E é isso ai galera, animados para o evento? Está chegando o dia!

Sobre Leo Baiano

Leo Baiano trabalha com desenvolvimento web há 16 anos, começou a trabalhar com WordPress em 2007 e não parou nunca mais, foi amor a primeira vista! Atualmente é programador senior na Master Juris e contribui com a comunidade WP através do desenvolvimento de plugins gratuitos, com patch para o Core, nas traduções da documentação e novas versões do WordPress, administrando o fórum oficial e ajudando pessoas em listas de discussão e grupos do Facebook. Nas horas vagas gosta de brincar, jogar vídeo game e conhecer pessoas, quer tc?