Agradecimentos

O grande dia está chegando, é amanhã! Parece que foi ontem que tivemos a ideia, aparentemente louca, de fazer uma edição do WordCamp em Salvador. Ainda consigo lembrar dos primeiros contatos que fiz com alguns amigos que também amam o WordPress, do dia que comecei a estudar o plan e trocar ideia com pessoas que já tinha passado pela fantástica experiência que é organizar essa grande festa para a comunidade WP.

Em muitos momentos fiquei frustrado com a falta de colaboração e participação da comunidade local, em outros momentos fiquei surpreso com o interesse e apoio da galera. As vezes eu queria jogar tudo pro alto e as vezes dava vontade de abraçar e chamar de meu. E foi assim, nessa roda gigante emocional, que as coisas foram se concretizando e amanhã teremos o nosso primeiro WordCamp.

Eu quero aproveitar esse post para agradecer as pessoas que ajudaram a tornar o evento possível através de patrocinio, inscrição da comunidade e apoio.

Um imenso muito obrigado para os nossos patrocinadores:

WPML.org
Bluehost
JetPack
WP Rocket
ABRADI Bahia
Equilibra Digital
UN Digital

Para a galera que fez a inscrição do tipo Comunidade, vocês são nota 10:

Bruno Kruschewsky
Christian Fernandes
Diogo de Deus Gargur Leal
Lauro Damasceno
Luisa Ambros
Malcolm Telles
Rafael Rodrigues
Rodolfo Silva
Luis Marcos Leite
Nebojsa Djukic
Roberto Lôpo

Agradecimento especial para:

Faculdade 2 de Julho
InfoJr
Bamp
Novatec
Social Media Bahia

O apoio de vocês é muito importante.

Cada um dos citados acima, cada empresa, contribuiu de uma forma especial para que o evento pudesse acontecer e eu fico muito agradecido por isso!

Sobre Leo Baiano

Leo Baiano trabalha com desenvolvimento web há 16 anos, começou a trabalhar com WordPress em 2007 e não parou nunca mais, foi amor a primeira vista! Atualmente é programador senior na Master Juris e contribui com a comunidade WP através do desenvolvimento de plugins gratuitos, com patch para o Core, nas traduções da documentação e novas versões do WordPress, administrando o fórum oficial e ajudando pessoas em listas de discussão e grupos do Facebook. Nas horas vagas gosta de brincar, jogar vídeo game e conhecer pessoas, quer tc?